Depoimentos

Depoimentos de clientes.

Conheci o trabalho da Laura por indicação de uma amiga e tive uma experiência incrível! A Laura se preocupa com cada detalhe da história; desenvolvimento de personagem, enredo e construção da narrativa. De forma bem detalhada, mostra o que está bacana e o que poderia fazer para torná-la ainda melhor. Foi um divisor de águas ter o meu texto editado por ela!

Lavínia Rocha, autora de De olhos fechados e a trilogia Entre 3 Mundos

Lavínia Rocha

Conhecendo o trabalho da Laura eu já esperava qualidade na edição do texto, mas ainda assim o resultado me surpreendeu. Com sugestões valiosas ela é certeira ao apontar o que funciona ou não numa história, ajudando a corrigir as falhas e a enfatizar os acertos. A crítica é detalhada e pontual, sempre buscando levar o material ao auge do seu potencial. Toda história merece uma análise competente e a Laura é a profissional certa para isso.

Franklin Teixeira, autor de Verdades Invisíveis

Franklin Teixeira

Eu sempre confio na Laura para me apontar o que pode ser melhorado nas minhas histórias. Sua visão de uma boa narrativa e desenvolvimento nunca me decepcionam e sei que posso sempre contar com ela para isso. Apontando pontos fracos e aspectos que poderiam ser trabalhados de maneiras diferentes, a Laura consegue enxergar o potencial na sua história, te auxiliando o máximo possível para alcançá-lo. Se estiver precisando de algo assim, 10/10 recomendo.

Solaine Chioro, autora de A Rosa de Isabela, Cantigas no escuro, Reticências e Formas Reais de Amar

Solaine Chioro